Furnas é nossa.

Privatização, NÃO !

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DE FURNAS

Depois de entregar ao capital internacional lucrativas empresas, como as do setor de telecomunicações, o Governo Federal quer agora privatizar Furnas e os melhores recursos hídricos e energéticos nacionais.

Em paises como os EUA, Canadá, França e Alemanha,os principais recursos hidrelétricos e as bacias hidrográficas são mantidos sob rigoroso controle governamental, devido ao seu caráter estratégico, à sua importância social e econômica.

Aqui, ao contrario, o Governo cede às exigências do FMI e pára de investir no setor. Os resultados são o racionamento de água e energia e o sucateamento do sistema energético, para que possa ser retalhado e vendido mais rapidamente.

Furnas é uma das maiores e mais lucrativas empresas da América do Sul. Mantém presença destacada no Mercosul e é responsável por 43% de toda a energia consumida no Brasil. Noventa milhões de brasileiros, dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, dependem dela. É um patrimônio que tem ser preservado.

O Pais que queremos será soberano e saberá lutar por seus interesses. não admitiremos que transformem os recursos hídricos e energéticos brasileiros em objeto da especulação financeira.

Defenderemos Furnas e a soberania nacional.

Sorry Admin !!! :-) 0_o*

Insecurenet - HISS - Alldas - Attrition

Dedicated to: Crime Boys - Data Cha0s - HFury Corp - Insanity_Zine - Prime Suspectz - Evil Angelica, BHS, Limit.br, izcorp, Demonios. Special Greetz: Networkz, inback, exorcist, Dr4k3, EIAK, ThiaguinhoW, sp33d, [_sk8_], Bucefalo, Asus, H4x0rs

/join #hacker.Br 
Irc.Brasnet.org
www.hbr.da.ru
Brasil
Brasil
Brasil