# uname -a ; date ; id
AIX poseidon 2 3 000292174600
Mon May 7 00:12:40 GRNLNDST 2001
uid=0(root) gid=0(root)
#


Fiquei sabendo que tem um garoto que faz parte de um grupinho de coleguinhas, que andou dizendo
que "designer fede"? Já sei porque você falou isso garoto: Porque a conteúdo dos meus defaceds foi falado no site da Infoexame e ninguem lembrou do seu grupo de coleguinhas né?
Você poderia me explicar porque seu grupinhu de coleguinhas desfiguradores escrevem "Brasil rulez" mas usam as exploits feitas por americanos? Ou vai me dize que você cria suas próprias exploits? HAHAHAHA! Qualquer um que tenha bom censo deve saber, 99% da mulecada que desfigura site não sabe escreve 1 linha em C ou
em qualquer outra linguagem descente. Eu por exemplo não sei e nem preciso saber disso na profissão em qual trabalho.

O resto dos grupos de coleguinhas se acha hacker mais passa a madrugada rodando exploits .pl e .C, quase todas feitas por *AMERICANOS*. Claro que no Brasil existem pessoas realmente boas na área, que tem CAPACIDADE de criar exploits mas que com certeza tem mais o que fazer do que ficar desfigurando websites.
Querem alguns nomes conhecidos?

- Paulo Ribeiro
- Felipe Cerqueira (bufferoverflow)
- Thiago Zaninotti (securenet)
- Entre outros...

Você pivete que me critica por eu ser designer mais não passa de um scriptkid que se quiser largar essa vida e ser um profissional qualificado na area de segurança, vai ter que parar de gastar seu tempo desfigurando websites com exploits baixadas de sites americanos e terá estudar bastante. Eu não pretendo trabalhar com segurança. Pra mim desfigurar sites é um modo de me expressar, de escrever o que eu penso, e não de ficar concorrendo pra ver quem invade mais websites. A vida de vocês se limita a isso né? Quem sabe se eu ficasse TODAS as noites, TODOS os finais de semana , ai sim, eu poderia ter até o mesmo número de defaceds que você. Mas como eu não sou um nerd bitolado como você, minha vida não se limita a isso. Profiro usar meu tempo indo pra baladas e bejar a mulherada, jogar paintball, andar de kart e todo o que o meu dinheiro ganho pelos meus trabalhos como designer pode me oferecer. E se você me critica por isso, provavelmente é porque não pode fazer o mesmo e sente INVEJA por isso.



Recados:
Hemper, sabado que vem é nois aloprando o C.D.G de novo e saindo sem pagar!! huahua
Gordo: Para de me zuar pq eu beijei a clubber e vamo agitar logo o compeonato de Counter porra!
Cadu: Valeu!!!
Penelope: Depois eu te ligo ai. 7060-6969 né?

eu sou VîÞ 


ICQ: 146074

Não me adicione para perguntar como eu invado websites.
Não trabalho nem pretendo trabalhar com segurança.