Owned by JOE_CRAZY
Ai governadores corrupitos morram!!!!
Essa é a nova geração do Grupo The Killers, vinhemos para dominar...
Nos do grupo The killers estamos cansados de dizer que vivemos em um pais imundo que é governado por porcos capitalistas !!!
trabalhadores recebem um salario vergonhoso, crianças vao a escola para poder comer pois nao tem com que se alimentar em suas casas!!!
o ensino publico é uma bosta .... enquanto vereadores governadores e todos outros ratos desse mesmo esgoto rouba o nosso pais !!! eu sou o criminoso .... ai a midia traz a fama as pessoas, e o que esse Filho da puda de delegado Mauro faz diz prender hackers!!! meu amigo vc nunca vai pegar um hacker de verdade apenas amadores e scripts kiddies popularmente falando apenas pegara os lammerz !!! pq o verdadeiro hacker ninguem conhece ... nao sou um hacker, sou apenas uma pessoa com conhecimentos muitos avançado na informatica.... e sempre estou proucurando aprender mais e mais ....
e isso faz com que voces me chamem de criminoso... sou criminoso por ter um conhecimento maior q o de voces???
isso é crime???
eu nao matei e nem roubei nada .... e sou o criminoso sei que voces nunca vao me perdoa por ter um conhecimento maior do q o de voces !!!
isso para min é Inveja...
e aqueles que se dizem HACKERS, voces ao menos ja pensaram o por que voces fazem defaceds???
acho q nao!!!!!
voces so querem fama seus inuteis o q eu mais vejo nessa porra de internet sao pessoas se jugando hacker e dando entrevista a sites e revista que falam a respeito de informatica !!!! seus otarios invadir um site famoso é bom mais nao para deixar um recado inutil como hackeada pelo lammer!!!!
cade seu manifesto????
vc é hacker ??? hacker nao é apenas saber invadir um site por uma vunerabilidade que vc aprendeu com alguma pessoa ou em algum site!!! e sim ter conhecimento, saber o q acontece em nosso pais ja mais queira mostrar aos outros q vc é bom!!!
vc tem q provar a si mesmo suas qualidades ...
ATITUDE NAO SUBISTITUE COMPETENCIA!!!!!!!
pensem nisso.....

THE KILLERS

Greetz:
LsD_Ven0m - AfterDark - Feioso_2000 - morphz - [VLADE] - H4RD e a todos os que frequentao o canal #thekillers na brasnet

Fuckz:
todos os que nos criticam!!! pois ser bom nao é dar entrevista ou hackear varios sites e sim conhecer varias vunerabilidades e principalmente ter competencia coisa que muitos de v6 lammerz nao tem!!!!
nao somos melhores e nem piores que ninguem apenas samos diferente....
temos competecia!!! HAUuAHauhaUahUAHaa