Hackead by dinnhow and J|P'X

A PipeCrashCorporation mais uma vez em defesa do ensino publico e botando a boca no trombone !

Tamos aqui amigos protestando de uma forma diferente, naum mudamos os index das home pages alheias como ato de vandalismo, e sim como uma forma de protesto ! estamos putos com o tratamento que recebemos desse governo filho da puta. Temos que usar macaco na luz, descer pela trazeira do ônibus, ligar a cobrar toda hora, beber schincarioll e usar o SUS do governo que é precario e nunca funciona... vocês acham isso bom ??? Sr FHC você precisa fazer isso pra viver ? Sr Antonio Carlos Magalhães você jah trazeirou alguma vez ? Ilmo delegado de merda da internet.... o Sr jah precisou do SUS alguma vez ? heheheh claro que naum, porque vocês ganham muito, exploram o trabalhador e naum fazem nda, são verdadeiros parazitas do sistema !

BANDIDISMO OU PURA MALDADE ?

 BANDIDISMO POR NECESSIDADE ?

BANDIDISMO POR UMA QUESTÃO DE CLASSE !

Essa hackeada é uma homenagem a um cara de uma cabeça sensacional, e que saiu de um bairro pobre de periferia como nós, para mostrar que  Pernambuco tem muitos talentos e que um sonho pode tornar-se realidade, mesmo que seja por um curto período. VALEU CHICO !

VOCÊ QUE ESTÁ AI SENTANDO, LEVANTE-SE ! AH UM LIDER DENTRO DE VOCÊ... OH VELHO ! FAÇA-O FALAR  !!!

Nossa homenagem também vai para toda galera de IRC e toda rapaziada de Olinda nos quatro cantos, Sé, Carmo, Peixinhos, Rio Doce, rapaziada de Del Chifre na ilha e blá, Jardel e a galera dos Coelhos, centro da cidade do Recife, beco da fome, rua da moeda e de todos os lugares da galera underground que naum dah pra citar todos agora se naum eu passo a noite aqui colocando e essa HP vira um saco ! hehehehehehehehehehehehe :PPP

NOSSOS AMORES:

SUSANA E LANNE.

Susana te amu d ++ minha goxtosa linda ! (J|P`X)

Lanne amoremio... te amu ! (dinnhow)

________________________________________________________________________________________

 

q

Quando terminar a copia, close link please ! heheehhe