A note to foreigners: this defacement is dedicated to "brazilians hackers", so it is in portuguese.

inveja - 1. Desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem 2. Desejo violento de possuir o bem alheio.


Você fica irritado comigo
Só porque você me acha mais bonito que você
Você já fica todo nervoso
Quando te dizem que eu sou mais talentoso que você
Sua vida anda mesmo sem graça
Pois a única saída que você acha
É me difamar
Isso até que veio bem a calhar
Eu estava precisando de alguém
Para me divulgar
Fale mal de mim
Fale o que quiser de mim
Mas por favor não deixe que em nenhum momento
Eu deixe de estar no seu pensamento
Fale mal de mim
Fale o que quiser de mim
Porque todo mundo que te conhece
Sabe que é isso que você merece
Minha reputação continua intacta
Apesar de todas essas historinhas que você inventou
E se a vida pra você é uma disputa
Lembre-se também que pra todo jogo
Há um perdedor
Fale mal de mim
Fale o que quiser de mim
Mas por favor não deixe que em nenhum momento
Eu deixe de estar no seu pensamento.


Queríamos deixar claro aos "patriotas" de plantão que quando nos referimos aos "brazilian hackers" usamos aspas, para se referir aqueles merdas que só sabem ./exploit (perl exploit.pl HEH.), e não sabem sequer recompilar um kernel (isso quando usam um sistema nix). Ou aqueles que ficam desfigurando sites e chegam em redes de IRC e abrem pvt pra perguntar: "Como crio uma partição?". Mas se você se acha elite e vestiu a carapuça, meus pêsames... foda-se também.

Uma pequena mensagem a um garoto que usa o handle "f0ul-" (silver lords): você lembra quando você estava em uma rede estrangeira falando um monte de bobagem no canal, sendo motivo de riso e eu te avisei? Você veio no meu pvt e falou: "se eu tiver falando muita merda, por favor me avise, pra eu parar...". Você lembra disso, não lembra?

peste666: caro amiguinho, lembra quando você veio ao meu pvt pedir exploits para wu/bind? Agora você fica se sentindo o HAXOR e coder. HAHAHAH.

ScorpionKTX: quando desfiguramos a securenet você falou que exploramos uma vulnerabilidade no servidor de ftp wu, versão 2.6.0. Sabe por quê? Porque seu conhecimento vai até aí... =~ Pare de falar merda e vai estudar.

Insecurenet: primeiramente eu aviso a vocês que deixar problemas pessoais se envolver com trabalho não é uma coisa legal. Se é que podemos chamar aquilo ali de trabalho... vocês usam a página pra auto-promoção (promovem o ASH e outros grupetos). Além disso a usam pra tentar denegrir minha imagem (psaux), o que não conseguem, pois vejo pelo conteúdo dos comentários postados que as pessoas mais inteligentes estão do meu lado (basta vocês notarem pelo nível do português). Sua página é o playland dos lamers brasileiros. Sejam um pouco mais profissionais.

Securenet: espero que vocês parem de blefar, e nos esqueça. Isso é caso perdido, e se vocês continuarem com a guerra, só vocês que têm a perder. =*

À todos lamers brasileiros: por que vocês não gostam de nós? Por que desfiguramos a securenet? Por que não somos nerds como vocês, e sempre saímos juntos para beber cerveja e nos divertir? (falar nisso estamos agora na mesma casa (psaux's home), em máquinas diferentes =)) Por que nós conseguimos desfigurar o que queremos, enquanto vocês desfiguram o que podem?


A note to hackweiser: I did this defacement with kewron, cause we are hated in Brazil, and we need explain somethings.


Beijos para Larinha e Kica.
Abraço para ozzy (nós te amamos amiguinho =*).

Sem mais.

psaux / kewron