A violencia hoje está cada vez pior por causa de pessoas como Marilyn Manson, com LIXOS de videos na televisao, PORCARIAS de músicas que só pregam a violencia, fora a atitude que banalisa o homosexualismo.

 

 

Ps.: em resposta aos pixadores do Brasil Boyz, que com certeza nao podem ser considerados hackers, segue a nota abaixo, de duas pessoas, que foram atacadas em sua ultima pixação:

 

Lhe falta muita opinião própria e largar essa de ser paga pau da Red Troia.
Siga a sua ética e não a de terceiros... tenha personalidade... e aprenda a ficar de "dedos quietos" em lugares que possam lhe comprometer. terá notícias minhas...

 

VH: minha opinião é formada, senao nao teria invadido esse site. Tenho minha personalidade, nao sou paga-pau de ninguem. A Red troia é uma excelente pessoa e merece todo o respeito. Se a coluna dela sobre os pixadores da Internet, o que obviamente se aplica a voce nao lhe agradou, prove ao contrario com argumentos, e nao com baixarias. E quanto a ficar de 'dedos quietos', estou morrendo de medo de voce. Quanto as suas noticias, espero-as com ansiedade!

Tempest, Pantera, Phrozen_Byte e Ph4nt4: voces sao a escoria da Internet brasileira, aprendam a ser gente.

 

Quem é você, Red Troia, pra criticar o modo que um hacker escreve sua mensagem ou protesto num site desfigurado?
Quem é você pra classificar o que é um hacker ético ou um kid?
Quem é você pra "tentar" difamar os hackers em suas colunas podres?
Quem é você pra definir alguém como pixador ou hacker?
Quem é você sua vaca? quem é você?

 

Pior a emenda que o Soneto
Ou também: É dificil aguentar o peso da melancia no pescoço...


Não há como se contestar um nick estampado como um dos autores de um site hackeado. Ele está lá, pronto para ser visto por qualquer internauta e consequentemente avaliado.
Como já dizia meu pai, pior a emenda que o soneto :o)

Parece-me que o meu artigo publicado no portal Atibaia ( www.atibaia.com.br) causou mais polêmica do que deveria, ou então os supostos hackers se revoltaram com a crítica feita.
Minha opinião a respeito de defacings cometidos descaradamente pela Rede, não muda. Ainda permanece o fato de que um verdadeiro Hacker não age de forma impensada e infantil, principalmente quando se refere a causar danos a outrém.
Seria o mesmo que colocar abaixo todos os anos de conhecimento adquirido e dizer: sou imaturo.

Agora, persistir no mesmo erro e tentar uma justificativa, é terrível.
Mais ainda do que provar publicamente a falta de caráter e principalmente de educação com respostas infundadas. E como já disse, assinar embaixo.
Sem contar que parece faltar a certas pessoas a aptdão para a leitura. Neste caso, digo sim, especificamente, tratar-se de mais um defacing praticado por quem não tem muito o que dizer ou nem sabe como.

Mas enfim, essa série com certeza vai continuar, e vai ser mais uma, como a do enlatado "Jason". Prova esta, mais do que suficiente de que minha forma de pensar não está incorreta, já que a cada tentativa dos "revoltados", o nível da justificativa cai vertiginosamente.

Mas, como conversa comprida faz quem quer, só me resta agradecer, por realmente comprovarem publicamente o quanto é pesado manter uma melancia no pescoço.

 

 

 

Site invadido por falhas no do Apache. Admin, verifique a caixa de e-mail do webmaster para saber como arrumar esse furo.

Não preciso dizer meu nick aqui, faço isso por prazer e nao para aparecer!