Página Hackeada pelo grupo de manifesto CFH

this page was hacked by cfh, yanks, we hate you, let us live! we need to grow up too, you aren't the best nation, you're just a fuckn' country that are afraid. Now, WAKE UP, the amazonia is not yours!! Brazil own the amazonia, so don't try to get it using your fuckn' power. Fidel rulez, try to be like cuba, they realy now how to live

Protesto I

Já ouvi por várias vezes que o cigarro faz mal a saúde, e não devemos fumar, e que o melhor que pode-se fazer para ajudar um amigo que fuma não é esconder este facto dos responsáveis, mas fazer com que os mesmos tomem conhecimento. Portanto o que estou a tentar fazer é ajudar aos meus amigos do país inteiro, estou a dar conhecimento aos responsáveis pela saúde pública que na escola fuma-se, a escola já não é tão segura. Qualquer criança pode ir comprar um maço de cigarros ao bar perto da sua escola, pode levar o maço para a escola, fumar e fazer com que outros viciem-se. Venho, com esse manifesto, tentar abrir os olhos dos responsáveis pela escola, tendo em vista que dezenas de alunos fumam em plena escola e em suas proximidades. Algo absurdo em um País como o Portugal.

Protesto II

A internet é a auto-estrada da informação, aonde podemos conseguir quase qualquer conhecimento que desejamos obter, aonde podemos trocar idéias com pessoas diferentes, já foi um grande alívio ter sido criado serviços aonde a internet é grátis... a assinatura é grátis, mas e a conta telefónica? É cara, foi prometido a tarifa única(Flat-Rate) aonde poderíamos pagar uma mensalidade por mês e qualquer seja o tempo que estivéssemos conectado pagaríamos o mesmo no final do mês, mas não acontece isso... e esta conversa já arrasta-se por alguns meses, foi prometido a tarifa única então para 1 de Março mas a faltar 2 dias para o fim do prazo os próprios funcionários da PT não sabem nos informar nada, gostaria que em 1 de março já pudéssemos ter accesso ao conhecimento que tanto anseamos.

Protesto III

Com certeza a questão Árabe-Israelense é ridícula, de um lado um povo sofrido, que luta apenas pelo seu espaço vital, do outro uma etnia que se acha superior. Enquanto os árabes lutam com crianças e pedras os Israelenses usam armas de fogo pesado e carros blindados. 100 israelenses mortos, 10000 arábes mortos, pequena diferença essa? Agora, pergunte-se, porque é que não há intervenção nessa guerra desigual!??, É simples, quem é q toma conta do comércio americano? Quem é o povo que tem o maior poderio econômico? OS JUDEUS! Eles setam as regras baseado em um jogo de mercado. Jah existem inúmeros grupos de judeus que são anti-violência contra os Árabes. Se você é ou não judeu, faça parte de um grupo de protesto, dê a sua opinião, fale! nunca fique calado, é necessário uma discussão para se saber a melhor alternativa. Até agora foi oque não aconteceu com os Árabes, os judeus só querem saber de sua hegêmonia. Segundo os judeus: Mate 1 e você será um assassino, Mate 10 e você será um herói, mate 10000 e você será convidado para uma convenção de paz.

Outros protestos :

- O Monopólio das grandes empresas de software que fazem empresas falirem.

- CANADA, WAKE UP, YOU HAVE THE WORST PLANES, YOU DON'T NEED SAY THAT BRAZILIAN MEAT HAS THIS FUCKIN' THING (CRAZY COW, ISN'T THAT?) .

- A colonização económica dos estados unidos sobre países mais pobres aonde não deixam os mesmos evoluírem.

Queremos um país melhor, queremos um mundo melhor.

Fim.

Um abraço para |Tito|, Jediman (BIG FRIEND), Tiego, Candido, Perereca (Frogman), Rafa-se, Marina-guevara, #rock-se, #coders, #animenaveia e o pessoal todo.



click here to see our picture, realy good, made by ||candido||...

Hacked by C.F.H.

OBS: redefaced by |Tito|

titocfh@bol.com.br

 

Voltar para a página original

OBS: we do not use IIS bug, we are just begining, wait... you'll see our name ... um abraço pro binary code, um mano da WFD q sempre tá disposto a ajudar

<[KiM]> coloque abaicho ao PUNKES DE SHOPPING Q TEM ALL STAR E SE VESTEM COLORIDOS !!
<[KiM]> UAhUAHuHAuHAuHAuHUAhuHAuHAuHUAhUAhUAHuHAuHAUhUHAuHAuHAuHUHUAh!!! :P

deus existe?