hacked by k4µ1k4z3 and ðvërk¡££

 

!! 1300 dominios onw3d !!

!! e pra vc's lamers q re-hack o totem.com.br, só assim q vc's conseguem!!

!!ISS Clã HC!!

 

 

Mais um foi preso hoje,Está em todos os jornais "jovem preso por crime de computador" ,"Hacker preso depois de invadir banco!"

Malditos garotos ...Eles são todos iguais!

Mais você, no seu 1/3 de psicologia e um cérebro tecnologico de 1950, nunca olhou atrás dos olhos de um HACKER. Você alguma vez sonhou em fazer-lhe perguntas? Que forças o incentivaram? O que você ter moldado ele?

Eu sou um HACKER Entre no meu mundo. meu mundo começa na escola...Sou mais esperto que os outros garotos, e esta bosta que nos ensinam me chateia.

Malditos garotos!...Eles são todos iguais!

Eu estou no ginásio... Ouvi dos professores, pela qüinquagésima vez, como reproduzir uma fração. "Não professor, não demostrei meu trabalho, eu fiz de cabeça".

Malditos garotos!... Eles são todos iguais!

Eu fiz uma descoberta hoje. Ganhei um computador. Espere um segundo! Isto é legal. Ele faz o que eu quero. Se ele comete um erro, é porque eu errei. Não porque ele não goste de mim, ou se sinta intimidado por mim... Ou porque não gosta de ensinar e não deveria estar aqui.

Malditos garotos!...eles são todos iguais!

E..., Então..., aconteceu... Uma porta se abriu para um outro mundo. Cavalgando pela linha telefonica, como um herói, por veias de metal um pulso elétrico é mandando para fora. UM refugio do dia a dia onde não existe incompetência... Uma placa é achada.

"É isto!... É de onde eu venho". Eu estou onde gosto... Sinto-me à vontade aqui. A cada dia que passa, meus conhecimentos aumentam vertigiosamente.Eu passo a conhecer sobre tudo e sobre todos...

Malditos garotos!...Usando a linha telefonica do vizinho de novo!Eles são todos iguais!

Você põe a bunda no mesmo lugar que os outros... Nós tivemos comida que não gostávamos na escola, quando estávamos com fome. Nós fomos dominados por sadistas, ou ignorados pelos apáticos. Poucos têm algo a nos ensinar, e estes poucos são como "gotas d água no deserto".

Este é o nosso mundo agora. O mundo de alétrons e botões, a beleza da trasmissão. Nós fazemos uso de um serviço que devia ser barato, e vocês nos chamam de criminosos. Nos exploram, e vocês nos chamam de criminosos.Nós vamos atrás do conhecimento e vocês nos chamam de criminosos. Nós existimos sem cor, sem nacionalidade, sem religião, e vocês nos chamam de criminosos.

Vocês constroem bombas atômicas, vocês matam, trapaceiam, e mentem para nós, e tenta nos fazer crer que é para o nosso bem.

"É..."nós é que somos os criminosos. Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é a curiosidade. Meu crime é ser mais esperto. Coisa que você, nunca vai me perdoar.

Eu sou um HACKER, e este é meu manifesto.

Você pode parar um de nós. Mais não pode parar a todos. Pois no final das contas, nós somos todos iguais.

 

I§§ clã Hacking the World

 

Click here to Enter

 

ae tipo se você está afim de mandar um e-mail para nós ele é bem vindo!!!!!

 

E-mail

 

!! 1300 Domain´s onw3d !!