_____________            ________            ___________
                    ___  __/__  /______      ___  __ \__________ __  /___  /_ 
                    __  /  __  __ \  _ \     __  / / /  _ \  __ `/  __/_  __ \
                    _  /   _  / / /  __/     _  /_/ //  __/ /_/ // /_ _  / / /
                    /_/    /_/ /_/\___/      /_____/ \___/\__,_/ \__/ /_/ /_/ 

                        ______ __      _____        ______ _____        
                        ___  //_/_________(_)______ ___  /___  /________
                        __  ,<  __  __ \_  /__  __ `/_  __ \  __/_  ___/
                        _  /| | _  / / /  / _  /_/ /_  / / / /_ _(__  ) 
                        /_/ |_| /_/ /_//_/  _\__, / /_/ /_/\__/ /____/  
                                            /____/                    
e-mail
 
 
 
Algumas Questões




Você é feliz?

Olhe para dentro de você. Com que frequência você se considera feliz? Você passa a maior parte do tempo preocupado com horários, preços, aceitação, e resmungando sobre isso? Você chega a se considerar feliz? Fica aquela sensação de que falta alguma coisa. Parece que o que você faz não tem muita imporância, e até quando consegue aquilo que mais deseja, você não é capaz de preencher o vazio que sente. A felicidade parece distante, quase inalcançável.
Um sonho.


Você acha que as coisas são do jeito que são, e é assim que devem ser?

Mas é assim que as coisas são, é assim que as coisas sempre foram, e é assim que as coisas serão... Não é? Não. Mas é assim que você pensa, porquê não encontra nenhuma alternativa, nenhuma resposta. E não vai encontrar enquanto não souber fazer as perguntas certas. Uma delas é: Você realmente acha que as coisas são do jeito que são e é assim que devem ser? A miséria sempre existiu. O preconceito também. A exploração do trabalho, idem. Assim como a discriminação sexual, a violência, a riqueza de uns à custa da miséria de outros. Você realmente acha isso? Já passou pela sua cabeça que as coisas poderiam ser muito diferentes do que são? É tudo uma questão de fazer a si mesmo as perguntas certas.


Você acha que sua opnião faz diferença em sua vida e nas vidas dos que estão ao seu redor?

Sua vida é o que você acha que ela deveria ser? Você vive a vida que queria? A maior parte do tempo você passa se conformando. Você acha errado trabalhar tanto e receber tão pouco, mas mesmo assim continua trabalhando demais e recebendo menos. Você fala isso pra alguém? Quer dizer, fora da rodinha de cerveja após o expediente, em que você reclama da vida... E quando você reclama, quando você sugere, quando você dá uma opinião, isso altera sua vida? Altera a vida dos que te cercam? Não, né'? É mais um sapo a ser engolido, mais uma frustração, mais um ressentimento... e sua vida, assim como a de todos ao seu redor, continua a mesma... diferente do que você gostaria que ela fosse.


Você acha que suas necessidades são realmente o que você precisa?

O tênis é um artefato que serve para proteger o pé, sendo constituído de um solado de borracha que evita o contato dos pés com o solo, protegendo-os e proporcinando conforto no caminhar. Pode ser coberto com tecidos, couro ou materiais sintéticos. Mas é isso o que você tem em mente quando vai comprar um tênis? Ou pensa na marca que ele mostra, no seu preço caríssimo? Ou no efeito que este tênis causará quando seus amigos o virem em seus pés? E o carro? E o som? E o refrigerante? Pra que diabos serve um refrigerante? Você não precisa andar na última moda, precisa? Nem precisa de todos esses cigarros, refrigerantes, etc... mas em todo lugar que você vai, te dizem que você tem que ter isso, comprar aquilo, ler aquele outro, beber "a", fumar "b", telefonar com "c"... Você trabalha mais para poder gastar mais, pois precisa comprar, pagar impostos, precisa estudar parar conseguir trabalhar mais, e ganhar mais, para comprar mais, e pagar mais impostos e ter filhos, e passar para eles essa herança: que devem estudar para trabalhar, para comprar... E ser feliz? Você não precisa ser feliz? E realizar seus sonhos... isso não é importante? Mas quais são seus sonhos? "Ah, eu sonho em comprar um carro assim..." ou "Eu queria ser mais magra" e até "Eu preciso desse emprego"... Cadê a felicidade? Existe alguma coisa que você queira que não tenha um preço, um código de barras, um financiamento? Essas são suas verdadeiras necessidades?


Não te incomoda saber que atualmente o seu bem-estar depende da miséria ou do fracasso de outras pessoas?

Vencer na vida é tudo que queremos. Mas o que não fica claro é que se um vence, outros perdem, pois não há lugar "lá em cima" pra todo mundo. O caminho para o sucesso em nossa sociedade é feito da derrota e da exploração dos outros. Isso é correto? Você pode dizer que sim, enquanto você não for um dos que tem que ser pisados para alguém subir na vida. E mesmo que não seja pisado, dificilmente poderá "vencer" se não prejudicar outras pessoas. O seu sucesso tem mesmo que significar o fracasso dos outros? Não pode ser dividido, compartilhado? Somos levados a acreditar que a competição é fundamental para a nossa existência, e vemos inimigos em todos os outros. Porquê os outros não somos nós, e nos esquecemos de que pra eles nós também somos os "outros". Até quando você será um vencedor? Até quando vai conseguir pisar em todos, antes de ser pisado por eles? Este é o único caminho? Só existe este tipo de felicidade? Isto é mesmo felicidade?


Quer conhecer a solução? Se chama ANARQUIA.
Estude a ANARQUIA e veja como tudo pode ser bem melhor.

 
A note for foeringers: our messages are not in english because our defacements are targeted to Brazilian people, so we write in Brazilian Portuguese.
At first we will open the eyes of Brazilian to what is wrong, against discrimination and other sort of things, and than we will open the rest of world's eyes. Thanks all for supporting us.





 
O que fizermos aqui não irá mudar as coisas erradas que acontecem.
Irá mudar as pessoas.
As pessoas é quem irão mudar as coisas erradas.

The Death Knights e MDP, por você.
 


 


This show is bought to you by The Death Knights.
Brasil.