$%#&@ hmmm... r00ted by Crime Boys! @&#%$
______________________________________________

No Brasil, cerca de 30% das crianças de 7 a 15 anos que são exploradas pelo trabalho infantil estão na prostituição. Vendem seus corpos franzinos por míseros trocados. Vendem sua infância, sua dignidade, seu futuro, contraindo doenças como sífilis, AIDS, enquanto aumentam os lucros de um negócio milionário no Brasil: o turismo sexual, onde a pedofilia encontra maior apoio. 
Parlamentares, advogados, "homens comuns", bêbados: a doença não escolhe um perfil, ou classe, cor, credo. Muitas vezes as meninas e meninos já vêm sofrendo abuso sexual dentro de suas próprias casas. Como causas, a miséria é óbvia. As consequências são alarmantes:
 Rio de Janeiro: cerca de mil meninas de rua entre 8 e 15 anos de idade se prostituem, segundo dados do Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Pernambuco: uma em cada três prostitutas de Recife tem menos de 18 anos.
Paraíba: dados da CPI federal sobre prostituição infantil e juvenil em João Pessoa: 175 meninas e 75 meninos de rua se prostituem, muitos deles de 5 a 7 anos de idade.
Rio Grande do Norte: 61% das meninas de rua entre 12 e 14 anos (90% delas não usam preservativos). Bahia: em Salvador, a faixa de idade fica entre 12 e 17 anos.
Pesquisa com 74 prostitutas dessa faixa revelou que a maior parte teve a sua primeira relação sexual aos 10 anos. 80% delas são negras, pobres e analfabetas. Cerca de 1 milhão de crianças no Brasil são portadoras do vírus da AIDS, e estima-se que pelo menos 20% dessas tenham contraído pela prostituição. Além de denunciar, o que cabe a nós fazer é lutar para que se derrubem as máscaras e cortinas que envolvem nosso país. Enquanto for natural aos domingos à tarde, sob a hipocrisia doente de apresentadores engravatados, exibir nossas crianças "ralando na boquinha da garrafa" a violência contra a infância terá lugar garantido em nossa sociedade.

______________________________________________

O Crime Boys é absolutamente contra essas pessoas que se aproveitam de nossas crianças, seja essa exploração de qualquer forma!

Criança tem que viver sua vida de criança!!

Gostaríamos de convocar a comunidade cibernética brasileira a denunciar sites que contenham material relativo à pedofilia, ou pessoas que usam a rede para praticá-la!

Denúncias podem ser feitas através da página: http://www.policia-civ.sp.gov.br/novo/denuncias.htm

(Até que enfim essa página serviu para algo... )

 

Greetz: MaskMaster, Psyh4ck, H0sT_L0sT, VetesGirl, MidnighT, Safemode, zillion, #linuxbr (BrasNet) e todos que acreditam no Crime Boys...

Fuckz: pessoas que exploram crianças, inclusive apresentadores de programas de auditório! Fodam-se seus filhos de uma puta!!

Mais uma vez um abraço nos manos broadcost e xandisba! Um beijão na Tati! :*

 

O e-mail do Crime Boys é:

cboys@mail.com

O Crime Boys é:

Leitão/s0laris