_____________            ________            ___________
                    ___  __/__  /______      ___  __ \__________ __  /___  /_ 
                    __  /  __  __ \  _ \     __  / / /  _ \  __ `/  __/_  __ \
                    _  /   _  / / /  __/     _  /_/ //  __/ /_/ // /_ _  / / /
                    /_/    /_/ /_/\___/      /_____/ \___/\__,_/ \__/ /_/ /_/ 

                        ______ __      _____        ______ _____        
                        ___  //_/_________(_)______ ___  /___  /________
                        __  ,<  __  __ \_  /__  __ `/_  __ \  __/_  ___/
                        _  /| | _  / / /  / _  /_/ /_  / / / /_ _(__  ) 
                        /_/ |_| /_/ /_//_/  _\__, / /_/ /_/\__/ /____/  
                                            /____/                    
e-mail
 
 
 
Esta carta está sendo espalhada pela net há algum tempo.

"O motivo pelo qual escrevo esta carta é para tentar alertar aos congressistas atuais para fatos dos quais eles não me parecem estar cientes. Peço, portanto, que seja ela publicada endereçada a estes "cidadãos" que tanto nos ENVERGONHAM, para que tomem conhecimento.

Já é notória a falta de VERGONHA NA CARA dos mesmos ao adotarem medidas arbitrárias e egoístas, usurpando o poder que nós (povo brasileiro em geral) delegamos a eles, sem que façamos absolutamente nada para impedi-los ou corrigi-los, ou ao menos lembrar-lhes de desviarem seus olhos dos seus umbigos FLÁCIDOS, OCIOSOS E APROVEITADORES. No entanto, acho bom lembrá-los que determinados membros dessa classe que eles tanto tiram proveito (SEM QUALQUER LIMITE), não têm a memória tão curta assim, e que somente esperam o momento certo para revidar as BARBÁRIES por eles cometidas. Barbáries sim, pois o resultado DIRETO de SUAS IRRESPONSABILIDADES CIVIS são o eterno SUBDESENVOLVIMENTO, que nos deixa à MERCÊ da boa vontade de nossos vizinhos, a crescente FOME entre os cidadãos, PRAGAS e DOENÇAS as mais diversas e freqüentes, MISÉRIA ABSOLUTA, e uma infinidade de outras catástrofes que assolam nosso país e nossos cidadãos a cada dia, e entrega, cada vez mais de mão beijada, às afoitas e pacientes raposas, que simplesmente se encontram a esperar que caiamos no mais completo desespero social e político para cravar seus dentes e fazer o que quiserem conosco.

Veja bem... Estou falando de VOCÊ, congressista, que está lendo esta carta NESTE MOMENTO. Não importa se você colabora ou não com tais barbáries, se você simplesmente é omisso, ou não está fazendo o suficiente para impedir isso, você também é RESPONSÁVEL DIRETO por elas, pois votamos em você para isso... Essa é a sua função principal hoje e sempre.

Qualquer um que leia o mínimo, sabe do que estou falando... nada de privilégios absurdos para si mesmos, esqueçam idéias estúpidas como a da aposentadoria especial a que vocês se delegam, isto é vergonhoso... até R$ 8.000,00 por oito anos de trabalho, enquanto aprovam leis que nos limitam ao piso máximo de R$ 1.200,00 por 35 anos de trabalho??? TOMEM VERGONHA NAS SUAS CARAS, já não basta vocês receberem salários faraônicos usurpados dos nossos bolsos (o Brasil é um dos países de maior carga tributária do mundo), não trabalharem o mínimo necessário para fazer jus a 1/10 DESTES SALÁRIOS, e ainda usam o tempo pago desta forma tão absurda para tirar MAIS VANTAGEM AINDA????

Suas aposentadorias deveriam ser exatamente iguais a de todos os outros brasileiros que ACREDITARAM EM VOCÊS (OU MENOS AINDA), e que TRABALHAM para isso, vocês não são melhores do que ninguém, pois vocês dependem do nosso trabalho na mesma proporção que qualquer um. Seus salários são VERGONHOSOS para a realidade de nosso país...
No mínimo vocês deveriam ganhar por hora trabalhada... acredito sinceramente que a grande maioria de vocês não faria o suficiente para o próprio sustento dessa forma, quanto mais para o de suas famílias. Vocês só têm motivos para estarem envergonhados de si mesmos... É humilhante e vergonhoso matar alguém, mesmo por culpa...

Vocês são RESPONSÁVEIS DIRETOS PELA MORTE DE MILHARES TODOS OS ANOS por usarem o tempo que nós lhes demos para mudar alguma coisa para melhor, em seu proveito próprio, com a criação de leis tão esdrúxulas quanto estas.

PAREM COM ISSO IMEDIATAMENTE, pois vocês podem pagar preços muito mais altos do que vocês certamente gostariam, e nem todos os brasileiros (graças a Deus), são tão analfabetos ou tapados para permitirem essas atitudes por muito mais tempo, nem vocês estão totalmente acobertados da publicidade dos seus atos.

Cumpram AO MENOS a obrigação que lhes foi atribuída de forma tão digna pela nossa nação, em nome de todas as mortes, de todo o esforço, e tudo o que foi feito para que chegássemos no grau de democracia em que nos encontramos.

Parem de pensar nos SEUS MALDITOS BOLSOS ao terem que decidir sobre uma votação em plenário, parem de pensar em si mesmos, ao menos com TANTO DESCARAMENTO E FREQÜÊNCIA !!!

Sejam bons e responsáveis para que nos orgulhemos de vocês, para que seus filhos se orgulhem de vocês e possam andar pelas ruas de cabeça erguida, sem que tenham estampados nos seus rostos, a vergonha das atitudes que vocês vêm tomando.

Por favor entendam estas palavras como um aviso pacífico (ao menos por enquanto), senhores congressistas, pois não sei até quando conseguiremos olhar para tudo o que vocês vêm fazendo de ruim para todos nós, sem que tomemos alguma atitude a respeito.

Espero que as pessoas de bem que lerem esta carta me perdoem pelos termos aqui utilizados, mas entendam POR FAVOR, que não pareceram surtir qualquer efeito palavras de esperança ou mesmo as incontáveis SÚPLICAS que todos os dias povoam nossos jornais, com a CORJA da qual estamos tratando."

 


 
 
 
 
 
 
 
 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
O que fizermos aqui não irá mudar as coisas erradas que acontecem.
Irá mudar as pessoas.
As pessoas é quem irão mudar as coisas erradas.

Sim, continuaremos a mostrar coisas erradas. Todos podem fazer alguma coisa, cada um de uma maneira diferente. Encontre a sua você também.



The Death Knights e MDP, por você.
 
 
 
 






 
 
 
This show is bought to you by The Death Knights.
Brasil.