Crime Boys... Brazilian Hackers !!!



Porto Seguro, 22/04/2000 - Quem estava lá nunca se esquecerá... enquantos os políticos comemoravam os 500 anos do "descobrimento" do Brasil, a polícia atirava gás lacrimogêneo e espancava indíos e participantes do MST (Movimento Sem Terra).

Já não basta o que esse povo sofre? Já não basta as humilhações que eles são obrigados a vivenciar? Por que os espancaram? Ah! Porque eles quiseram entrar em Porto Seguro? Sim, e daí? Por que não puderam? Só os políticos (esses sim mereciam ser espancados) podem comemorar (o que nem deveria ser comemorado)? Onde está o direito de ir e vir? Passaram por cima da Constituição? Ah! Normal... no Brasil isso costuma acontecer...

 

Welcome to the Jungle (part II)...

 

Welcome to the Jungle...II

 

Não, eles poderiam entrar na cidade, mas protestando não! Sim, você já ouviu falar algo sobre "Liberdade de Expressão"? Já? Ah! No Brasil é normal as "autoridades" se esquecerem dessa "Liberdade de Expressão", quando esta a incomoda, mostra suas falhas... aí quando isso acontece, eles trocam a arrogância por arrogância, autoritarismo e violência, comumente chamada de "porrada"! E ai de quem reclame... Isso te lembra algo? Sim, ditadura...

Não falo de ditadura militar... Falo de outra ditadura (muito pior)... falo da "ditadura democrática", que se esconde atrás da "democracia".


Políticos corruptos
Tão podres, tão lúdicos
Soprando pra sociedade o vapor da ignorância
Que respiramos desde o nascimento até a última instância de vida

Para livramos dos profanos vapores precisamos de máscaras decentes
E quem nos dará? Uma página hackeada? Claro que não!
Isso é apenas uma indicação pra o caminho certo
Enquanto não existem essas máscaras, vamos entreter vocês com páginas hackeadas.

                                                                                                             nosmiles

Gostou do poema? Uma merda, né? Mas VAMOS FAZER UMA MÁSCARA e enquanto ela não existir, estaremos aí! Continuaremos com a luta.
Um pau bem grande, duro e grosso no cu dos políticos safados (sim, existem políticos corretos) e sem lubrificação!

 


Crime Boys !!! a luta continua...

 

cboys@mail.com



Greetz : Cyb3r Fuck3rs, R.0.D CReW... e todos que nos apóiam...