cfmons2.jpg (44801 bytes)
 
 
Isso eh justo?!

linda1.jpg (16110 bytes)

Sobre a paz mundial

        O mundo hoje não é a mesma coisa que será amanhã, esta é a primeira idéia, e temos que ter consciência disso. A segunda principal idéia é que para que amanhã o mundo possa ser melhor do que é hoje, isso depende de nós, que somos jovens hoje e temos que olhar o péssimo exemplo de exploração e preconceito que as grandes potências mundiais estão dando e aprender com eles que isso não dá certo.
 As guerras mundiais serviram apenas para definir quem são os ricos e quem são os pobres, o que aumenta a desigualdade entre povos, e dentro das nações também.

        O que me deixa mal é pensar que cada país tem sua cultura, seu folclore, sua música, seus artistas, e que todos, o mundo inteiro, poderíamos usufruir disso para o bem, nos unir para ser mais fortes, e depois de montar esta estrutura buscar algo (ou alguém) fora daqui que talvez pudesse ter-nos como exemplo para seu próprio desenvolvimento.
        O fato é que as pessoas não compreendem isso, os grandes líderes não buscam isso, é por esta causa que estamos cada dia mais decadentes, é por esta causa que a humanidade está cada dia mais desumana.

        Isso precisa mudar, as pessoas têm que compreender que quanto mais guerras, conflitos e quanto mais a violência crescer entre as nações, pior vai ser o mundo. Para o Bill Clinton não há problema, ele já tem filhos, e se o mundo continuar como está, os filhos dele serão felizes a vida inteira. Mas e nós, e o povo, e quem hoje é adolescente? E a juventude de hoje? Cresceremos vendo guerra? Será que é isso que nossos pais querem para seus netos e bisnetos? Será que é isso que queremos para nossos filhos?
Sim, talvez a mudança demore mais do que uma ou duas gerações, mas o que o povo precisa é saber que tem que começar agora, hoje, o mais rápido possível, porque talvez não dê tempo de salvar ninguém.
Bomba atômica no Paquistão, isso é um absurdo. E os homens se irritam por um simples acordo não cumprido, se irritam por não ter conseguido faturar naquele mês tudo o que esperavam. E então, bum!, e já era tudo. O mundo está correndo um risco sério.
        Cada país quer dominar mais, quer estabelecer acordos comerciais que aparentemente beneficiam a todos, mas que na realidade o que acontece é que sempre uns ganham e outros perdem, enquanto poderíamos simplesmente dividir tudo por igual, e garantir a sobrevivência de todos os povos.

        Não podemos mais nos resignar e ficar trancados dentro de condomínios, porque cada dia a violência está chegando mais perto de nós, de nossa família e nossos amigos.
Hoje, a culpa é de quem viveu no passado e de quem vive hoje. Mas se o mundo continuar assim, amanhã a culpa vai ser totalmente nossa.

" os homens inúteis sempre se julgam importantes, e escondem toda a sua incompetência atrás da autoridade"
" Na dúvida, o Guerreiro prefere enfrentar a derrota e depois curar suas feridas porque sabe que - se fugir - está dando ao seu agressor um poder maior do que ele merece" 


Paulo Coelho

montagem3.jpg (17054 bytes)

brasil.gif (32163 bytes)

Por favor, visitem estes sites:

www.clickfome.com.br
  http://www.knet.com.br/www.thehungersite.com
  http://cf6.uol.com.br/umminuto/index.asp
http://recomeco.cjb.net/
 http://www.pratodesopa.com.br/

 

Greetz to.: TDK, inferno.br (kd vcs? "a luta continua"), OHB, einstein, Vugo, Mr. Delete, HNB, securenet, MOD, crime boys etc...
 

drogasnao.gif (1276 bytes)

"Nemo me impune lacessit"
"In pace requiescat"