KabraLzZ.gif (3080 bytes)

 

 

Nosso país, o Brasil, é um país com muitos problemas sociais, políticos e econômicos. Temos o primeiro e o quarto mundo num só país e esse contraste nos desagrada muito.

Não é raro ver um brasileiro vestindo um boné, uma camisa, com a bandeira americana. Pior, há também aqueles que idolatram o outro país e rebaixam o seu próprio.

Nosso país tem tudo pra ser o melhor do mundo. Tem um povo alegre e trabalhador, uma natureza maravilhosa, um clima excelente...

Se nosso país está com problemas nós devemos nos unir para resolvê-los. A solução está na união de todos nós. Ninguém pode fazer de nosso país o melhor a não ser nós mesmos, os brasileiros!

Não podemos esperar que alguém faça algo por nós porque não o farão ( e nem é necessário explicar o por quê. Todo brasileiro conhece bem seu passado, seu presente e seu futuro que, com o rumo que as coisas estão tomando, parece não ser tão promissor ).

Mas nós podemos mudar isso! Vamos dar o melhor de nós mesmos pelo nosso país, abraçar as causas em favor dos menos favorecidos, proteger a natureza! O Brasil é o país do futuro, e o futuro se faz no presente. Vamos à luta! Unidos venceremos todos os obstáculos!

Apesar de Tudo

Tenha orgulho de ser BRASILEIRO!

 

KabraLzZ

-------------------------------------------

gr33tz to:

_n0p_ - xpock - Morph... - Jason(/) - MasTerbiLL