This sever was owned by VUGO

 

Creio que os admins já estão cansados de saber que o Windows NT (independente da versão) possui dezenas de bugs. Mesmo assim, ele é o sistema mais usado nos servers do Brasil.

Espero que um dia, os admins (lamahs) do Brasil tomem consciência de que nem sempre a "facilidade de uso" do Windows NT é a melhor opção.

Quanto maior o server, maior o número de dados, maior é a exigência dos clientes com relação a esses dados, maior é fluxo de bytes que transitam. Dessa forma, maior deve ser a questão da segurança.

Servers grandes devem rodar sistemas operacionais confiáveis e com certa tradição. É ignorância trocar variantes UNIX (Linux, FreeBSD, Irix, SCO, OpenBSD e etc ...) pelo Windows NT, que é um SO relativamente novo em comparação ao UNIX.

O Windows NT pode ser lindo (graficamente), mas se torna ridículo devido aos bugs encontrados frequentemente na sua base e serviços. Pode ser que um dia o pequeno Windows NT torne-se um sistema operacional para redes instável. Até lá, estude um pouco mais sobre UNIX, redes, protocolos, ferramentas usadas na detecção de intrusos, firewalls. Enfim,  tudo o que esse fantástico mundo da segurança de dados e da administração de redes tem a oferecer.

É mais viável passar horas configurando um HTTP Server como o Apache, que apelar para o IIS (Internet Information Server).

Qual tem mais tradição no mercado, qual está a mais tempo na estrada, qual é o mais seguro ?

Nem sempre facilidade e rapidez traz a solução ideal para determinado problema.

Pense nisso e desculpe o DEFACEMENT ...

VUGO (Vugo Verbal Killer) & Dr_Delete

-------------------------------------------------------------------------------------

Abraços para o delegado de polícia do estado de São Paulo, o Sr. Mauro

Será que os HACKERS brasileiros realmente não dão trabalho a polícia ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRAZILIAN HACKERS