_____________            ________
___________
                    ___  __/__  /______      ___  __ \__________ __  /___
/_ 
                    __  /  __  __ \  _ \     __  / / /  _ \  __ `/  __/_
__ \
                    _  /   _  / / /  __/     _  /_/ //  __/ /_/ // /_ _  /
/ /
                    /_/    /_/ /_/\___/      /_____/ \___/\__,_/ \__/ /_/
/_/ 

                        ______ __      _____        ______ _____        
                        ___  //_/_________(_)______ ___  /___  /________
                        __  ,<  __  __ \_  /__  __ `/_  __ \  __/_  ___/
                        _  /| | _  / / /  / _  /_/ /_  / / / /_ _(__  ) 
                        /_/ |_| /_/ /_//_/  _\__, / /_/ /_/\__/ /____/  
                                            /____/                    
e-mail
mais uma vez!
owns once more!
 
 
 

 Pobres coitados. Pobres de espírito e agora, mais pobres de dinheiro ainda. Com seus carrinhos populares, morando em seus medíocres apartamentos, se matando para pagar colégios podres para seus filhinhos gordos manipulados pela mídia, este exército está desesperado. 

Sao milhares de homens que se matam durante a semana e aos domingos tem sua inteligencia anulada pela mais eficiente maquina de dominação fascista: a televisão. 

Milhares de mulheres cuja principal ocupacao é esmiuçar a vida dos outros em frente as escolas de seus filhos, que apesar de ja serem marmanjos ainda nao sabem andar de ônibus. 
Ambos passam o dia inteiro colados ao infame equipamento, a percurssora de tanta imbecilidade, a mesma televisão.

Uma boa idéia no seu princ¡pio. Os homens se tornariam mais próximos, as informações circulariam de um lado a outro. Porém, ocorreu o contrario. O monopólio caiu na mão dos fascistas, que a usam para manter a população imbecil e mal-informada sobre suas sujas operacoes. 
Com suas novelinhas estúpidas e seus telejornais insosos e parciais, ela está, ao contrario do que foi inicialmente proposto, acabando com a comunicação.

As pessoas são controladas pela programação das infames emissoras, que disseminam a estupidez e a mediocridade entre o povo brasileiro.
Nao há mais dialogo. Quem diria? Achamos melhor ficar parados em frente a uma
caixa do que sair e viver.

Coitados dos classe média. Chega até a ser engracado. Devendo até as cuecas, andam todos iguais, dizendo as mesmas besteiras. Com suas blusas com a bandeira americana, com inscrições que eles próprios nao tem a minima noção do que querem dizer, ainda arrotando o jantar (almoço esquentado), la vão eles , com seus bonezinhos, para o antro da falsidade: o shopping center
(notar que a mentalidade é tao atrasada que tudo o que é relativo a eles esta em inglês).
Vão gastar seus últimos centavos em garrafas de úlcera (mais conhecidas como refrigerantes) e batatas fritas. Num lugar onde a única coisa que não é falsa é a própria falsidade, pode-se ter a perfeita noção de que são formadas suas mentes. Mas também ha outro fato importante: cada um procura o que quer ver.

Numa cidade onde chacinas são "coisas banais", os pais da classe média, apavorados, trancam seus filhos a sete chaves ou os mandam a espaços estúpidos como o descrito acima, onde o maximo que podem fazer é mijar fora da privada.

Trancados e sem ter o que fazer, os pequenos parasitas nao tem outra escolha a não ser assistir a nefasta televisao. Não sao incentivados a ler, nem a pensar (acham que galinhas são plantadas na terra) ou sequer a conversar. 
A estupidez  de nosso governo e dos inescrupulosos e inconsequentes donos das emissoras geram tudo isso. Assim, os parasitas da sociedade semeiam o imbecil de amanhã, que se conformarão com esta podre realidade, como hoje acontece com seus pais.
 

Fonte: REVOLTA

 
A note for foeringers: our messages are not in english because our defacements are targeted to Brazilian people, so we write in Brazilian Portuguese.
At first we will open the eyes of Brazilian to what is wrong, against discrimination and other sort of things, and than we will open the rest of world's eyes. Thanks all for supporting us.

 


 
 
 
 
 
 
 
 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
O que fizermos aqui não irá mudar as coisas erradas que acontecem.
Irá mudar as pessoas.
As pessoas é quem irão mudar as coisas erradas.

Sim, continuaremos a mostrar coisas erradas. Todos podem fazer alguma coisa, cada um de uma maneira diferente. Encontre a sua você também.



Greets e respeito por grupos e pessoas como: b4b0, Cyb3r Fuck3rs, Einstein
e Inferno.br. 
The Death Knights e MDP, por você.
 
 
 
 






 
 
 
This show is bought to you by The Death Knights.
Brasil.