KabraLzZ.gif (5567 bytes)

 

É impressionante observar os outdoors da propaganda eleitoral de FHC, dizendo que "Quem Derrubou a Inflação Vai Vencer o Desemprego". Quanta mistificação, quanto cinismo, quanta falta de respeito e pouca vergonha! Muita gente ainda se recorda de uma das muitas frases proferidas por FHC, um poço de incompetência e de vaidade: "Nunca pensei que fosse tão fácil governar o Brasil". Naquela ocasião, sua excelência estava completamente tomado pelo delírio de prazer que o governo, então, propiciava. A afirmativa, aconteceu alguns meses antes dele declarar que a população estava "comprando dentadura", em evidente humor negro, para melhor mastigar a comida que adquiria por obra e graça do malfadado Plano Real.

Mas existe um órgão oficial que ousou desmentir a arrogância e empáfia descomunal de Fernando Henrique Cardoso, nosso imperador de proveta. O TCU (Tribunal de Contas da União), que afirma, em seu relatório de 97, publicado no suplemento do "Diário Oficial" do último dia 20 do corrente mês de agosto, que a dívida interna do país pulou, de 59 bilhões e 300 milhões de reais, no final de 94, para 226 bilhões, no final de 97. Naquele mesmo período, os salários dos servidores públicos federais sofreram uma queda, em valores reais, de exatos 27%. Que farsante incomparável, revelou-se o senhor Fernando Henrique Cardoso!

A Rede Globo de Televisão, espécie de porta-voz oficial do regime, qualquer um que apareça, continua ecoando as declarações otimistas e as falsas colocações dos integrantes do sistema, porque só irá dizer o que de fato acontece quando a crise explodir em toda a sua magnitude e não existir mais condições de continuar ocultando, mantendo a sujeira embaixo do tapete. Enquanto isso, aquela emissora irá continuar na veiculação de novelas pornográficas, imorais, desmoralizando e destruindo os valores que constituem o núcleo da formação familiar. Nesse aspecto, o da mistificação, a Rede Globo é useira e vezeira, fora de sintonia com a sociedade brasileira: os da velha guarda ainda se lembram da resistência da emissora em veicular o Comício das Diretas-Já, em janeiro de 84(SP), só o fazendo quando teve de ir a reboque dos outros meios de comunicação.

A crise brasileira, fruto da incompetência de nossos proclamados "governantes", deverá explodir, com toda a sua força e em toda a sua crueldade, ainda antes das eleições. Os marqueteiros da campanha presidencial de FHC estão brigando com os economistas do governo federal, porque discordam, é o que se afirma, numa coisa muito "simples": alguns economistas desejam tomar providências, agora, com relação à crise, antes que seja tarde demais e o estouro torne a situação ingovernável, incapaz de ser administrada. Mas, os marqueteiros entendem que não. Eles acham que o Brasil pode perder mais uns "40 ou 50 bilhões de dólares", desde que FHC não perca a reeleição. É com esse tipo de gente, criminosos da pior estirpe, que estamos lidando. A crise que se avizinha será, com certeza, uma das mais graves já acontecidas em toda nossa história. O povo brasileiro, sem sombra de dúvida, não merece os políticos e politiqueiros que aí se encontram.

KabraLzZ

Desculpe webmaster,voce nao tem nada a ver com isso!!!

 

gr33tz to:

_n0p_ - x-p0ck - Jã§ø(\) - Morp... - MaStErBiLL