tkz to everyone wh0 like us...
valeuz povao!

 

 

É CHEGADA A HORA!

A situação mundial é grave, o capitalismo apodrecido ataca os trabalhadores por todos os lados para tentar se manter. Arranca direitos, desemprega, arrocho os salários, mata no campo, privatiza, destroi qualquer perspectiva de futuro para a juventude, acabando com o ensino público através da municipalização, das drogas, da violência, condenando a miséria os aposentados com a destruição da Previdência Social e da Saúde Pública, isto é, tudo que os trabalhadores e a juventude conseguiram arrancar com anos de luta está por um fio. A balela do Plano Real feita pelo FMI e que a marionete FHC aplica sem dó no Brasil é responsável por toda essa situação de penúria, que não é exclusiva do Brasil, mas acontece em todos os países sob o tacão do Fundo Monetário e da dívida externa, uma vez que este plano do FMI tem por finalidade garantir o seu pagamento em detrimento de todos os setores sociais eprodutivos. O plano do FMI que cada dia mais afunda a humanidade chegou ao seu esgotamento no Brasil. O governo FHC em prol dos especuladores internacionais liberou o Dólar e elevou ainda mais os juros, elevando a dívida externa do Brasil em 60 bilhões de dólares em apenas um dia, sacrificando ainda mais o povo, destruindo nosso parque industrial, desempregando e matando de fome ou à bala, enfim ameaçando a própria existência da classe trabalhadora e da juventude. Com a atual situação o povo só têm duas opções: ou por fim ao governo FHC ou morrer a míngua! Nós da JR escolhemos a 1ª opção! Mas vocês devem estar se perguntando como acabar com este governo?? Somente a união e organização da juventude e dos trabalhadores do campo e da cidade, em organizações que estejam realmente comprometidas pela defesa das conquistas, na luta pelo socialismo, e com políticas independentes da burguesia e de todos os setores que, de uma forma ou outra, propõem a união, aplicam ou defendem a política de FHC. Estes aparelhos vendidos só podem colaborar com nossa destruição e não pará-la. Um grande passo nesta luta é a Conferência Mundial de Jovens pela Revolução que será realizada no ano 2000 no Brasil (SP) onde várias organizações de juventude comprometidas com a luta pelo socialismo, de diferentes países se reuniram para elaborar uma política mundial de combate ao capitalismo e a barbárie que ele impõem, por uma revolução socialista mundial. Sendo o capitalismo e o capital sem pátria, nós jovens temos no internacionalismo da luta o trunfo que pode mudar a situação e assegurar a nossa sobrevivência, pondo fim à barbárie do capitalismo senil!!

Todos juntos pela Revolução Socialista!! Socialismo ou barbárie!!

Flávio Gnecco

 

Pequeno texto cedido por r4rix (apesar da lerdeza pro cara me mandar ... valew manow ...)

A violência é humana. Podemos obersvar atos de 'violência' entre os animais, ou mesmo em fenômenos naturais, como terremotos e tempestades, mas a prática DELIBERADA da violência é atributo do homem. É comum, portanto, que a associemos ao crime, à morte... mas será esta sua única manifestação? A violência 'branca', em que não se derrama sangue, também pode ser igualmente terrível, na forma de doenças da sociedade, aliada à fome, à miséria, ao descaso de todos os envolvidos direta e indiretamente nesse processo. Pense no que você, cidadão comum, pode fazer para diminuir o próprio sofrimento e o de seus semelhantes. Chego até a refletir: será que a democracia é caminho para resolver nossos males?A sociedade injusta penaliza, de forma violenta, a criança carente, que recebe por caridade o que teria por direito

 

pra falar...recebi uma mensagem da josie, q dizia algo q pensei e vi q era verdade...eis a mensagem:

"se o brasileiro soubesse cobrar políticos da mesma forma q cobram jogador de futebol, seriamos a melhor nação do mundo!"

 

PRA DEIXAR A PAGE UM POUCO ANIMADA:

Sempre q a galera ia pro onibus, comecava a cantar:
"O Brasil vai lançar um foguete.
Cuba também vai lançar.
Mas o Brasil vai lançar um foguete
Só que Cuba também vai lançar.
Lança Cubalança ...
eu quero ver Cubalançá.... "

(Piada cedida por Josie)

 

o nois aqui de novo...sorria! X!

 

Greetz to.: TDK, inferno.br (kd vcs? "a luta continua"), OHB, einstein, MOD, ULG, f0rpaxe.
Friends.: chila (Me acorde!), r4rix, Josie (e ae sumida?) ana cres (brasília rlz!), N@tGirl (y0 br0! sup?), turatti, Super Amanda, gabi, xande, magali, lijau, dig, bussunda, colli, danone (ñ ignore), bianca (ae o MAURAO!), ana, tatesoca, carol (valeu a ajuda ae) andré, bauchi, pedrao metaleiro, loira boa e a minha SUPER AMIGA ADRIANA...tem ainda a minha visinha gostosa !!! Huahuahuahua!!!
Fuckz to.: H4G1S, sgi joe, ALOC, UN1X BL0W1NG T34M (acho q é isso...), Orange Limonade etc.

"Eu acho q amo quem nao me ama" - SysVinit - palavras sábias...heeheh...zueira...mas eu amo a Priscila SIM!

"Nemo me impune lacessit"
"In pace requiescat"

Priscila - "Afekrishalehou!"