Manos hj nosso protesto naum vai para politicos,
nem para policias ou coisas parecidas!!! Estamos aki
para falar da grande perda que a net teve!! Para muitos o
dia de hj e feliz pq Kevin saiu da prizao e para outros
e triste pq perdemos uns dos mestres!!! HORIX os fundador
da Hall 0f Justice!!! Muitos naum o conhecem mas todos da OHB
pelo que viram tem certeza de que ele era uma GRANDE PESSOA!!
Deixamos aki nossos sentimentos ao grande mestre HORIX
Logo abaixo depoimentos dos amigos da Hall 0f Justice
Os textos foram tirados da HP deles!!
HoriX esteja em Paz irmao!!!

"Horix, sentimos muito a sua falta. Mas estamos feliz em saber que você
está em um lugar muito melhor nesse momento e de um certo
modo está perto da gente também" - Seus Amigos:

 

Hammett

Logo que abandonei o projeto GCS por razões pessoais, havia sempre um cara insistindo para eu voltar ao projeto.
Claro que era impossivel, por um motivo ou outro, eu voltar ao que tinha parado; mas ele não se dava por vencido e sempre insistia no assunto. Esse cara é meu grande amigo horix, cujo coração parou de bater nesse sábado por uma fatalidade do destino. Horix, voce foi um grande amigo em tempos difíceis . Me ensinou a não levar tudo tão a sério, as coisas passam. E passam realmente. Infelizmente não poderei satisfazer a pendencia que tinha com voce de terminar o projeto GCS, mas deixo o projeto aqui caso alguem possa faze-lo. Nos veremos ainda, meu amigo. Por certo que sim.

 

Johnny Utah

Horix, tenho muito orgulho em ter sido uma das pessoas que te ajudou bastante a te fortalecer tecnicamente (junto com o Guga, o Hammett e o Soul Hunter) ..Já que de certa maneira, um poquinho de mim estava dentro de você, sinto como se eu tivesse perdido um pouquinho de mim também. Eu deixo aqui o log do meu ICQ com as nossas conversas para que eu possa me lembrar sempre.Quando decidi adotar o Guga como o meu brother, você também passou a ser meu brother e desde então passamos a formar um trio cujo o qual sempre ajudamos uns aos outros.Até um dia, irmãozinho !

 

Graffuz

Sua personalidade define seu ser e por extensao, o seu destino. Procurar um sentido para a existencia e' uma acao tao certa quanto os infindaveis ciclos naturais e talvez vc tenha encontrado o q todos estamos atras, cumprido sua tarefa e tornado-se assim apto a deixar essa existencia materialista de sofrimento, angustias, odio e inveja, elevando-se para onde todos nos chegaremos juntos um dia. Talvez pareca injusto que uma pessoa como vc tenha sua existencia humana abreviada por compreender melhor o que se passa na mente do grande relojoeiro universal, mas essa conclusao decorre apenas de nossa incapacidade em compreender os processos pelos quais todos devemos nos submeter. Sua passagem por entre nos semeou os germes de pequenas porem significativas mudancas em cada um dos que conviveram com voce e esteja certo que cada um dos seus amigos carrega uma parte do que vc representou em um lugar muito especial do coracao. Portanto, Tony, esteja onde estiver, estou certo de que voce esta bem. Nos, todos, ainda nos encontraremos.

 

Senna Spy

Horix (Tony) ... Valeu Amigo !!! Que a luz do seu caminho brilhe onde quer que vc esteje. Seu papel aqui foi cumprido, vc partiu, sentiremos sempre sua falta. Valeu e que vc esteja de encontro com a paz que merece. Abraços de um amigo que so tem a lhe agradecer...

 

Phineas e Puruca

"Estudantes sobrevivem em acidente na SP 97" Esta linha, infelizmente Não estava escrita Nem na página que acabo de ver Nem nas mãos de Antônio César de Camargo Filho Ele era conhecido por nós como Horix Eu, apenas fecho a janela do meu browser Não há muito o que fazer... Nem pensar, ou desistir Ele construiu o "Hall of Justice"... Mas, não conseguiu construir Justiça para se salvar Talvez pudéssemos compartilhar algo Um pouco de nossas conversas bobas E oferecer um vestígio de vida Que se refugie em algumas palavras Nos olhos de alguém Nas lágrimas de parentes Ou no sorriso dos amigos esquecidos Pois, juntem algum registro... Frases e pensamentos finais Sua escrita. Ele construiu o "Hall of Justice"... Mas, não conseguiu Justiça para se salvar Horix não está mais aqui Para saber dos nossos planos Nem do próximo milênio... Logo ele, que tanto insistiu E quis continuar... Sempre apoiando nossas idéias malucas Admiro sua alegria, respeito E sua amizade, coragem Nós sentimos muito.

Hacked by
OHB Team