Se a Justica eh cega, mas nao eh surda,
e o amor eh tambem cego, e mais ainda, burro..
seria a Justica o Amor?

O amor eh a Justica, portanto o burro cego nao eh surdo?
ou algo assim.. amor ao dinheiro, a corrupcao... hmm
e o povo que se dane.



Nos ate poderiamos aproveitar a ocasiao pra exaltar nosso grupo, mandar um abraco pros manos "hackers", um monte de vai a merda pro FH, xingar o filho morto do ACM, e dizer que queremos salvar o Brasil da corrupcao. Depois, scaneariamos um monte de site por bugs lames, peculiares ao sistema do Tio Bill, e voces iriam terminar com nossos lindos rostinhos de 12 anos nos arquivos da PF, e no site da securenet. Oh! Nao.. espere.. depois, quando finalmente fossemos pegos e voces vissem nossa inocente idade, fariamos um texto lindo, mostrando o arrependimento, e como eh mal invadir sites do governo. Explicariamos que estavamos apenas transmitindo nossa mensagem, e que na verdade, eramos bonzinhos pois ateh explicavamos ao administrador como fixar o site. Como se dando um tiro na cabeca em alguem e ligando para a ambulancia para avisar, fosse salvar a vida do fulano. heh.

(pausa pra vomitar.. essa eh a realidade. vide securenet.com.br)

Depois, nos colocamos um mail pra contato - afinal, que droga de hacker somos nohs, sem um email pra contato?! - e arrumamos muitos fans. Dai, comecamos a scannear mais, e invadir outros sistemas... acabaram os govs? dane-se, o legal nao eh invadir, mas sim bolar algum argumento vazio, pra justificar a alteracao de um website.. se vc nao percebeu, no nosso caso, o argumento eh protestar contra toda essa merda.

(pausa.. as nauseas sao muitas)

Agora.. eh hora dos greets pros manos. Um abraco pra PF, que ateh pouco tempo tinha que se preocupar apenas com alguns script kiddies em massa, e mesmo assim era incapaz.. Um abraco pra TDK, os caras sao geniais, o cacaio nao eh um babaca de 20 e poucos anos, com nivel mental de uma crianca de 6, que tenta impressionar a namorada com seus super high profile hacks. todos os grupos sao litos. Todos sao super hackers, prontos pra detonar a terceira guerra mundial. Oh.. salvem os hackers, nao prendam o globher.. nao prendam o cacaio... imagina a falta que eles vao fazer.... o mundo vai perder tanto.

E nos? Bom.. nos somos mais um grupinho de merdas, os coelhinhos de 12 anos, que se divertem rindo e detonando um html babaca..

e ai m4n0w? sAcoW?!?

ops.. quase esquenco dos (c)'s.. (nos precisamos dar pelo menos uma pista pra inteligencia neh?)

lame stupid ugly defacement by Dark Rabbits Society [dRS].

hmm.. nao pode faltar tb a futura ameaca do dath vader.. entao:
ps.: antes a PF (e uns bundoes cop@ heh.) tivessem que se preocupar so' com uns htmls alterados. agora que a festa vai realmente comecar. o resto, voces ja sabem -> "podem apostar que isso eh apenas o comeco".