Estamos organizando uma campanha contra os preços abusivos de provedores e empresas telefônicas. A internet hoje, em nosso mundo, é a maior revolução no meio de comunicação e marketing, criandos novas oportunidades de trabalho e melhorando a qualidade de vida dos que a ela hoje pertencem.

Você não acha que a internet, com todas suas qualidades, para ambos os lados, devia ser acessivel a todos? dando chances e mais chances para as pessoas melhorarem de vida. Entre para nossa campanha, ou apoia-a, pois quando você esta sentado na frente de um computador, louco para usar seu modem, mas sem uma conta em um provedor pois a sua foi cortada mês passado por se negar a pagar uma mensalidade muito cara para os serviços oferecidos pelo seu provedor, infelizmente, sozinho nao pode ir muito longe, esta é uma situação nada hipotética. Junte-se a nós !

Por isso a NFO vem atraves desta home page, manifesta sua insatisfação com os "provedores sangue-suga" espalhados pelo Brasil, colocando as senhas deste provedor a disposição de qualquer usuário. Solicite sua senha de conexão em ninefortyone@hotmail.com

 

responsáveis:

sysdenial
Dr.z0yk
farache

ninefortyone@hotmail.com

Entre para a campanha, adicione o
selo abaixo no seu site